terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nem protestar se pode mais. Esse é o PT.

Funcionários comissionados da prefeitura e militantes do MST impediram ontem que um grupo de cidadãos realizasse protesto pacífico durante a sessão da Câmara de Araçatuba.
O protesto seria contra os incontáveis buracos das ruas da cidade e os seguidos embargos de licitações para a realização do recapeamento. Embargos estes que ocorreram devido a irregularidades nos processos licitatórios.
A principal reinvidicação do grupo era cobrar dos vereadores uma posição quanto aos problemas com o asfalto. A Câmara criou uma comissão para analisar o assunto que até agora nada fez.
Hoje o protesto foi na prefeitura (com a presença de alguns vereadores). Vi na televisão que o prefeito, Cido Sério, os recebeu e fez questão de "lembrar" que antes de ser prefeito também participava de protestos. Pareceu-me um modo dizer "não tive nada com o que aconteceu ontem na Câmara". Será?
O que até agora ninguém explicou foi quem mandou esse funcionários comissionados até o Legislativo Municipal impedir a entrada do grupo que protestava contra o descaso com o asfalto. Também ninguém explicou a "coincidência" da presença na mesma sessão de militantes do MST que fizeram "um protesto silencioso" (ou seja, foram lá e não abriram a boca, só queriam ocupar as cadeiras da Câmara e impedir o acesso do grupo).
A verdade é que a atual administração municipal está demonstrando ser tão ruim quanto as administrações anteriores.
Só espero que a população araçatubense enxergue isso e nunca mais vote em candidato do PT outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário